15/03/2016

Uma vida bem sucedida - Deus tem um propósito para nossa vida na Terra (2/9)

"Porque, na verdade, tendo Davi servido à sua própria geração, conforme o desígnio de Deus, adormeceu..." (At 13:36) 
"A fim de viverdes de modo digno do Senhor, para o seu inteiro agrado, frutificando em toda boa obra e crescendo no pleno conhecimento de Deus". (Cl 1:10) 
Continuando o assunto da última postagem, outro aspecto que me deixa muito animado é: ter a consciência de que Deus tem um propósito para minha vida nesta Terra. A despeito das fraquezas e fracassos da minha pessoa, Deus me amou, me chamou com amor eterno e me atraiu para Ele. Agora, tenho a consciência de que a minha vida aqui na Terra tem um propósito divino. Se você não tem esta consciência diante de Deus, adquira-a e entenda que você está vivendo para o cumprimento de um propósito de Deus. É com base nesta consciência que todos os arranjos da nossa vida devem caminhar. Se cumprirmos o propósito de Deus, muitas coisas mudarão. Vamos nos organizar e nos conectar a esta realidade.  
Se você ganhar essa consciência, constatará que poderá estar perdendo tempo em muitas coisas, ainda que não sejam pecaminosas. Talvez você esteja fazendo algo bom, mas que não cumpre o propósito de Deus para a sua vida, isto é, não é a missão de Deus para você nesta Terra. Precisamos ter a consciência de que se estamos nesta geração é porque Deus tem algo para nós, assim como Deus o tinha para Moisés. Assim penso para mim. Mesmo com seus cento e vinte anos, estando lúcido e com vigor, Moisés foi levado por Deus porque tinha cumprido a missão que havia lhe dado. Você está aqui na Terra como um embaixador, uma testemunha de Deus, como um sacerdote de Deus, como um filho de Deus, como uma boa semente neste mundo, para executar uma missão. Todo filho de Deus tem uma missão dada por Deus, mas talvez você só não tenha a consciência despertada para isso. 
Se esse é o seu caso, o encorajo a ir diante do Senhor e pedir a Ele que traga essa consciência do chamamento que Ele fez a cada um de nós, da vocação que cada filho de Deus recebeu e que possamos como Davi, servir ao Senhor na nossa geração, frutificando em toda boa obra. 
No Seu amor.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: